Nos Tempos do Imperador: Vitória descobre que foi roubada por Quinzinho

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Fábio Rocha/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, está prestes a acontecer um barraco daqueles entre Vitória (Maria Clara Gueiros) e Quinzinho (Augusto Madeira).

No capítulo de sexta-feira, 14 de janeiro, a arqueóloga descobre que o parente foi o responsável pela venda de todos os seus imóveis no Brasil e se sente roubada. Vitória até então pensava que Clemência (Dani Barros) havia dado cabo de seus imóveis, mas chega o dia da verdade.

Revoltada, Vitória decide tomar uma medida drástica e vender o cassino de Quinzinho, porém devido às enormes dívidas a transição se torna inviável. O rapaz até chega a pedir perdão, mas ela não consegue perdoá-lo. Será que essa relação tem volta?

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Zayla e Guebo têm noite de amor

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Lota e Lupita procuram por Bernardinho. Olu afirma a Cândida que tomará partido em nome de seu povo. Vitória descobre que foi Quinzinho quem roubou seus imóveis. Lota confronta Tonico e descobre que Bernardinho está a caminho da guerra. Vitória não consegue perdoar Quinzinho. Guebo afirma a Zayla que deseja estar ao lado de Justina. Pedro pressiona Tonico sobre uma carga de armas. Quinzinho se entrega para a polícia. Bernardinho afirma a Caxias que deseja permanecer na guerra. Pilar procura Samuel.

Carregar Mais Notícias