Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin

A elucidação do caso da morte de MC Kevin parece ainda ter mais alguns capítulos pela frente. No programa “Domingo Espetacular” deste domingo, 01 de agosto, uma matéria de Roberto Cabrini pode trazer uma nova versão para o que aconteceu no dia da queda do funkeiro. Ele entrevistou o músico português Fernando Dimmy Júnior, que afirma ter visto tudo o que aconteceu, pois estava na varanda do prédio em frente.

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin”, começou ele dizendo e explicou como viu tudo o que aconteceu: “Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade. Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar.”

Em seguida a testemunha passou a narrar os fatos que diz ter visto, com detalhes que até então não haviam sido apontado em nenhum dos depoimentos dos envolvidos.

“Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda, ela gritou: ‘vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver. Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer insistir, em querer participar do ato sexual.

Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio’.

Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente a entender que o VK estava a incentivar ou assustar ou incentivar o Kevin a ir a algum lado”, revelou.

Veja+: MC Kevin teria sido obrigado a ficar noivo? Entenda

FALTA DE AJUDA

roberto Cabrini perguntou se o MC VK estava com Kevin na varanda e que teria incentivado o amigo a pular.

“Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”, contou.

Roberto Cabrini insistiu se ele tinha certeza de que Kevin pediu ajuda e VK não teria atendido ao pedido do amigo.

“Eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciado um pouco do edifício.

Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff”, não sei se percebe

roberto cabrini entrevista testemunha
Cabrini entrevista testemunha (Reprodução Record TV)

DÚVIDAS

“E porque não procurou a polícia?”, perguntou Cabrini.

“Primeiro, eu tive que ficar com minha irmã, tranquilizar ela e, nos dias depois, eu tinha uma viagem marcada já há muito tempo e não podia cancelar. E outra: que não queria fazer parte disso tudo”, contou.

Ao final da matéria, o jornalista deixou claro que todo o relato pode ser analisado com ressalvas, pois no hotel em que essa testemunha diz estar hospedado, não existem registros de sua passagem por lá.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, gravou um depoimento para o “Domingo Espetacular” dizendo que as informações que foram apresentadas ela já era de seu conhecimento e que espera que outras novidades apareçam ao longo das investigações.

REVOLTA

Quem não ficou nem um pouco tranquila com essa nova testemunha, foi Valquíria Nascimento, mãe de Kevin. Logo após a reportagem ir ao ar, ela usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem onde demonstrava toda sua ira contra todos aqueles que estavam presentes no quarto do hotel no dia que seu filho caiu da varanda.

“Bando de filho da pu** mentiroso. Tá todo mundo mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falsos mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas, desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí. Eu perdi meu filho por pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo. Aí isso sim. Um joga pro outro, na verdade é tudo culpado. Desgraçados. Agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais vai ter paz, ninguém malditos.

Eu não tenho paz agora vcs não vai mas ter paz tb. Vou atras de vcs tudo, pode esperar. Certeza malditos, isso não vai ficar assim não. E eu aqui, besta, não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atras, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”, escreveu e prosseguiu defendendo seu filho.

“Meu filho não era santo não, mas não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixos de pessoas é isso o que vocês são, todo mundo que estava lá vendo o menino pedir ajuda e não fez nada. E ainda fala que é irmão. Amigos são um bando de filho da pu** maldito. Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você é uma das melhores pessoas do mundo, eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”, finalizou ela.

publicação da mãe de MC Kevin
(Reprodução Instagram)
publicação mãe MC Kevin
(Reprodução Instagram)

Veja+

Deolane Bezerra desabafa sobre dor do luto

Dynho Alves fala sobre a morte de MC Kevin

Confira a tatuagem que Deolane fez em homenagem ao marido

O post Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias