Novela, filme e dança: Relembre o ano de sucesso de Kaysar

Novela filme e danca Relembre o ano de sucesso de Kaysar

Quase dois anos depois de se tornar conhecido, no Brasil inteiro, como um dos participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, Kaysar Dadour só viu o sucesso aumentar, ainda mais, neste ano de 2019.

Depois da participação no reality show da Globo, ele, aliás, só viu o número de seguidores aumentar, nas redes sociais, e despertou a atenção das câmeras.

Mesmo com trabalhos em novelas, filmes e até outros programas de televisão, Kaysar não tem deixado de lado a já característica simpatia e todo o carisma que já havia mostrado ter, durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Aproveitando que 2019 está chegando ao fim, a reportagem de OFuxico decidiu selecionar pelo menos alguns dos momentos que mais marcaram este ano, na vida de Kaysar Dadour.

Personagem Fauze, em Órfãos da Terra

Kaysar Dadour como o personagem Fauze, de Órfãos da Terra

Ainda no primeiro semestre do ano, Kaysar compartilhou com os fãs uma importante novidade: a estreia na teledramaturgia.

O ator foi escolhido para interpretar Fauze, que integrou o time de vilões de Órfãos da Terra, novela que foi exibida, na faixa das 18h da Globo.

Mesmo malvado, o personagem fez muito sucesso e, já mais para o final do folhetim, deixou claro que tinha um bom coração.

O sucesso de tal trabalho foi tanto, que Kaysar foi um dos vencedores do Melhores do Ano, conhecido prêmio do Domingão do Faustão, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Papel no cinema

Kaysar Dadour ao lado de Rodrigo Lombardi, em evento de divulgação de Carcereiros: O Filme

Chamando atenção pelo talento para a atuação, nas novelas, Kaysar recebeu um convite para fazer parte do elenco de Carcereiros: O Filme.

Em tal longa, ele, aliás, foi escolhido para interpretar o personagem Abdel Mussa, um perigoso terrorista e assassino, que acaba sendo transferido, para o presídio que é um dos cenários principais do filme.

No projeto, o ator ainda teve a oportunidade contracenar com ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Lombardi. Os dois, aliás, marcaram presença, juntos, em vários eventos de divulgação de Carcereiros: O Filme.

"Uma surpresa incrível", chegou a afirmar Rodrigo, ao ser questionado sobre o desempenho de Kaysar, em tal longa.

Participação no Dança dos Famosos

Kaysar Dadour ao lado dos outros integrantes do elenco do Dança dos Famosos

Para fechar o ano, com chave de ouro, Kaysar Dadour foi convidado para fazer parte do elenco masculino do Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão.

Chamando a atenção e rendendo muitos comentários pra lá de positivos, a cada uma das apresentações que fez, junto com a parceira Mayara Araújo, o ator, então, foi o grande campeão da competição.

Além dele, Jonathan Azevedo, Junior Cigano, Bruno Montaleone, Matheus Abreu e Luís Lobianco também participaram do time masculino da famosa atração comandada por Fausto Silva, em 2019.

Já o time feminino foi composto por Dandara Mariana, Luísa Sonza, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti, Luiza Tomé e Fernanda Abreu.

 

E que 2020 venha com tudo, na vida de Kaysar!

Carregar Mais Notícias