Ônibus tomba e causa morte de 8 pessoas em Petrópolis
Um acidente gravíssimo chocou o Brasil na manhã deste sábado! Um ônibus que seguia de Belo Horizonte em direção a Copacabana sofreu um tombamento em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, resultando na morte de oito pessoas.
A tragédia aconteceu por volta das 11h22 e mobilizou os serviços de emergência da região imediatamente. Equipes de resgate chegaram ao local para prestar atendimento aos feridos e fazer o resgate dos corpos.
Este é mais um triste capítulo de acidentes com veículos de transporte no Brasil. A tragédia reacende o debate sobre segurança nas estradas e a manutenção dos ônibus que trafegam nas rodovias do país, especialmente em trechos considerados perigosos como a Serra da Mantiqueira.
As autoridades ainda investigam as causas exatas do tombamento. Informações preliminares apontam que o veículo saiu da pista, mas a perícia técnica irá detalhar melhor as circunstâncias do acidente que ceifou oito vidas.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas. Que descansem em paz.