Pabllo Vittar vira atração no VMA 2026 com vestido vermelho ousadíssimo que deixou a galera de boca aberta

Brasileira leva sua garra para o maior prêmio da música internacional

Que entrada gloriosa! Pabllo Vittar chegou ao VMA 2026 neste domingo (27) em Los Angeles indo direto para o coração de quem estava acompanhando a premiação. A artista apostou forte em um vestido vermelho bombado que tinha uma fenda estratégica capaz de deixar qualquer fashionista de perna bamba!

A Paolla da vida noturna brasileira brilhou em meio aos maiores nomes da música internacional, mostrando que quando o assunto é ousar e causar impressão, ela sabe muito bem como fazer. O visual foi impecável, com cada detalhe pensado para roubar a cena de quem estava por perto e dos olhares das câmeras.

Esse momento aparição acontece em plena temporada de premiações, quando Pabllo segue consolidando seu nome nos palcos mundiais. A brasileira continua marcando presença forte em eventos de topo, deixando claro que o Brasil tem artista de pedigree para competir com qualquer megastar lá fora. O vestido vermelho? Ficou para história!