Padre Marcelo Rossi faz triste desabafo sobre morte de Gugu Liberato: “Saudade sim, tristeza não”

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa (Foto: Reprodução)
Padre Marcelo faz linda homenagem para Gugu Liberato(Foto: Reprodução)

Vários artistas se manifestaram a respeito da morte de Gugu Liberato, entre eles o Padre Marcelo Rossi, que fez uma linda homenagem ao apresentador

Padre Marcelo Rossi e Record no rio Jordão durante uma viagem deles à cidade de Jerusalém, Israel, em 1998. Na época, eles gravaram um especial em Jerusalém, Gugu sempre foi bastante religioso e devoto católico.

Com um emocionante vídeo em homenagem a Gugu Liberato, o Padre Marcelo Rossi abriu o coração e contou sua relação com o apresentador da Record, além de deixar uma linda mensagem de amor.

“O Gugu, Augusto Liberato, primeiro, um amigo, um homem de fé e uma relação com vocês muito grande, porque toda viagem vocês estavam juntos, vocês são testemunhas dessa amizade e por favor que fique essa menagem: ‘saudades sim, tristeza não'”, começa o Padre Marcelo Rossi em vídeo exclusivo enviado à Revista Caras.

Em seguida, ele lamenta a morte do apresentador: “Foi uma perda de supetão, de uma coisa assim que machuca, mas no olhar esperança, que fique a família e aos amigos. Só deixa saudades que foi amor e só tem saudades que ama. Saudades sim, tristeza não. Gugu, descanse em paz”, finaliza o religioso Padre Marcelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⭐SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO ⭐ Descanse em paz meu amigo 🙏 Jerusalem/ Israel 🇮🇱 Rio Jordão 1998 #saudades #amor #fe #jesus #maria #amém 🙏🙏🙏✝

Uma publicação compartilhada por Padre Marcelo Rossi (@padremarcelorossi) em

Gugu é batizado por Padre Marcelo no rio Jordão, em Jerusalém, Israel : Foto- Reprodução
Gugu é batizado por Padre Marcelo no rio Jordão, em Jerusalém, Israel : Foto- Reprodução
Liberato no batizado do filho João Augusto ao lado da esposa Rose Miriam : Foto- Reprodução
Carregar Mais Notícias