Paola Carosella passa mal ao comer testículo de boi e constrange cozinheiro no “MasterChef”

Paola Carosella
Paola Carosella não escondeu sua insatisfação ao provar o prato exótico (Foto: Reprodução)

Paola Carosella confessou não ter gostado do prato e fez cara de insatisfação

MasterChef”, da Band, na última terça-feira (26). Totalmente desconfortável, a jurada da atração teve de provar um prato feito com testículo de boi e acabou tendo um pequeno mal-estar.

“Eu não queria olhar para isso”, disparou a profissional sobre a iguaria preparada por Vitor Bourguignon. “Eu não queria comer. Você fez um trabalho muito bom, mas eu, particularmente, só não gostei do elemento”, continuou.

O rapaz, é claro, ficou visivelmente sem graça com o comentário de Paola Carosella, mas a jurada continuou reclamando e fazendo cara de quem não estava nem um pouco feliz em ter de comer o prato. O assunto rendeu nas redes sociais e surgiram diversos “memes” com as expressões um tanto quanto inusitadas da profissional.

Recentemente, aliás, a famosa virou alvo uma outra polêmica. Segundo o relato de um fã, a contratada da Band teria recusado o pedido dele por uma foto durante sua passagem por Buenos Aires, na Argentina. O rapaz fez um longo desabafo na internet reclamando da atitude de Paola Carosella, que teria justificado que não posaria para o registro pois “estava de férias”.

Prontamente, como era de se esperar, a chef de cozinha veio a público se explicar. “Ah, sério?! Olhei para você, sorri, cumprimentei, mesmo estando andando com minha amiga no meio de uma conversa. Isso não me faz ser uma pessoa super antipática, apenas uma pessoa normal. É isso que eu sou. Apenas uma pessoa normal”, rebateu.

“Falei não, dei um enorme sorriso e continuei andando. Achei que ele tinha entendido, mas agora virei uma grossa. Na verdade, a única coisa que fiz foi falar não. Hoje, não, desculpas, estou de férias. Isso me fez ser grossa. E assim estamos”, reclamou.

Carregar Mais Notícias