Passado! Jornalista com 11 mulheres é desmascarado após ir ao cinema ver o mesmo filme com todas

Um jornalista levou sua esposa – mais as 10 amantes – para assistirem o filme Bacurau, e acabou sendo desmascarado nas redes sociais
A história que vamos contar agora tem um quê de surrealidade, mas está dando o que falar no Twitter com milhares e milhares de menções, pro estar associado a um caso de traição de um jornalista que teria 11 mulheres ao mesmo tempo, sem que elas soubessem, e ele levou todas ao cinema para assistir o mesmo filme: “Bacurau”.
É justamente atrelado ao filme Bacurau, longe de maior sucesso do cinema brasileiro deste ano, que o caso de adultério viralizou nas redes sociais. O jornalista, cuja identidade ainda é incerta, e que segundo relatos dos internautas assina uma coluna em um dos maiores jornais do país, teve sua infidelidade exposta após um post dele ser replicado na página “Quebrando o Tabu”. Aí, uma das mulheres traídas resolveu relatar que ela e outras mulheres foram enganadas pelo comunicador.
Segundo os relatos que estão bombando na web, esse jornalista, natural de São Paulo, é casado, mas mantinha por fora não apenas uma amante, mas sim, várias. No começo, foi apontado que ele teria sete amantes. Contudo, à medida em que a história foi ganhando repercussão, e os tuítes viralizaram, o número de amantes subiu para dez – com a mulher reconhecida em cartório, o comunicador tinha 11 companheiras.
Em uma thread no Twitter, um perfil explicou o ocorrido sobre o jornalista que levou as 11 amantes para assistir Bacurau.
“Era uma vez um local muito distante, uma página que quebrava tabus, e essa página postou um tweet de um jornalista, mas acontece que nesse local muito distante algumas mulheres começaram a se pronunciar sobre atitudes desse jornalista… O lado obscuro do fragmentado começou a ser exposto quando começou a ser relatado que ele além de ser casado, tinha mais dez amantes. Nenhuma das onze mulheres se conheciam, o fragmentado era muito cuidadoso, chegando a viajar com elas e sem elas se esbarrarem. Uma das personalidades do fragmentado era muito bem de bolso e levou as onze mulheres para assistirem Bacurau 11 vezes”, contou uma internauta.
O cara levou a mulher e dez amantes pra assistir Bacurau, com pipoca e refrigerante, e você aí esperando meses para contatinho te chamar nem que seja pra tomar um café.
— William De Lucca (@delucca) December 27, 2019
Sobre o cara que viu Bacurau com as 11 mulheres que tinha: como todo homem medíocre que se acha genial, aposto que a opinião que ele deu ao sair da 11ª sala de cinema foi um compilado de comentários interessantes feitos por cada uma das 10 mulheres anteriores.
— Lola Ferreira (@lolaferreira) December 27, 2019
Bacurau volta aos tts por conta da história do don juan comunista. Kkkk pic.twitter.com/hur0I5gkF9
— Ricardo Ferrarez (@ricardoferrarez) December 27, 2019
Um jornalista levou sua esposa – mais as 10 amantes – para assistirem o filme Bacurau, e acabou sendo desmascarado nas redes sociais A história que vamos contar agora tem um quê de surrealidade, mas está dando o que falar no Twitter com milhares e milhares de menções, pro estar associado a um caso de […]Não sei mais se fico puta com o otário que enrolava 11 mina ou se ficou feliz por ele ter ido com cada uma delas ver Bacurau e ter feito mais pelo cinema nacional que vocês-sabem-quem. pic.twitter.com/yw8WuilHv8
— Tauriana (@rainbowglass_) December 27, 2019