Patrícia Poeta lamenta a morte de colega do Jornal Nacional
Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Patrícia Poeta lamentou a morte do profissional Ederlecy, com quem trabalhou, no tempo em que foi uma das âncoras do Jornal Nacional, da Rede Globo.
A jornalista contou que ele morreu, na última terça-feira (17), após passar um tempo lutando contra o câncer.
“Minha terça-feira termina mais triste... Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no Jornal Nacional - e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho”, afirmou Patrícia.
“Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: ‘Está tudo bem, Poesia’ - era assim que me chamava ( fofo!). Sempre estava ‘tudo bem’ para ele. Não era à toa que o chamava de ‘Guerreiro’. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força pra sua família nesse momento tão difícil”, complementou a famosa apresentadora.
Por meio da rede social, Patrícia também compartilhou várias fotos, em que aparece ao lado de Ederlecy.
Ela deixou o Jornal Nacional, em 2014, e, já em 2015, se tornou uma das apresentadoras do programa É De Casa, que comanda ao lado de Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Zeca Camargo.
Patrícia também costuma cobrir as férias de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, no Mais Você e no Encontro, respectivamente.
Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Patrícia Poeta lamentou a morte do profissional Ederlecy, com quem trabalhou, no tempo em que foi uma das âncoras do Jornal Nacional, da Rede Globo. A jornalista contou que ele morreu, na última terça-feira (17), após passar um tempo lutando contra o câncer. “Minha...