Paula Amorim exibe boa forma com biquíni estiloso

Paula Amorim exibe boa forma com biquini estiloso

Em plena sexta-feira (20), Paula Amorim só recebeu ainda mais elogios, dos mais de três milhões de seguidores que possui, no Instagram.

Tudo porque, por meio da rede social, a ex-BBB compartilhou uma foto, em que aparece exibindo a fina silhueta de dar inveja, com um biquíni pra lá de estiloso.

Na frente das câmeras, a morena ainda apareceu aproveitando uma praia incrível. A foto, aliás, já havia recebido mais de 20 mil curtidas, em apenas uma horinha no ar.

"Deu até suadeira em mim", chegou a comentar ninguém menos que o também ex-BBB Breno Simões, namorado de Paula, na ocasião.

“Sereia do Nordeste”, afirmou Isabella Cecchi, nos comentários da própria postagem de Paula.

“A plenitude no olhar de quem tem esse corpo e não faz dieta alguma”, complementou a loira.

Por meio das redes sociais, a morena também adora compartilhar as lindas fotos que faz, com o namorado.

 

Relacionamento com Breno

Durante a participação no BBB18, Paula e Breno, aliás, conquistaram milhões de fãs, que continuam fieis, firmes e fortes, acompanhando o casal, mesmo quase dois anos após o reality.

“Na verdade, conquistamos foi uma família. Com o reality tivemos a oportunidade de conhecermos pessoas por todo o Brasil e recebermos um carinho gratuito, um carinho sem igual, no qual sempre tentamos nos dedicar e nos doar ao máximo para ao menos tentar retribuir um pouco de tudo que fazem por nós. Somos e seremos eternamente gratos por todos, mesmo aqueles que não nos acompanham tão assiduamente como antes. Mesmo porque, todos foram completamente significantes para chegarmos aonde chegamos”, afirmaram Breno e Paula, em recente entrevista para OFuxico.

Prestes a celebrar dois anos de relacionamento, o casal ainda revelou o que pensa ser o grande segredo para uma boa relação.

“Acreditamos na nossa sintonia, conexão, parceria, transparência. Todo relacionamento passa por momentos bons e ruins o que importa é saber lidar com a questão... é conversar, confiar, mostrar o quanto são importantes um ao outro”, afirmaram eles.

Vem conferir a entrevista completa!

Carregar Mais Notícias