Paulinho desconfia de Gerluce após depoimento em ‘Três Graças’

Paulinho (Rômulo Estrela) e Gerluce (Sophie Charlotte) tentam preservar um momento a dois Em “Três Graças”, da Globo. No entanto, mesmo com a intenção de transformar a noite em algo especial, a conversa entre o casal acaba mudando o rumo do encontro. Nos próximos capítulos da trama, Paulinho e Gerluce enfrentam um momento delicado.A sequência surge em meio às investigações que envolvem o roubo da estátua ligado à Fundação Ferette. Primeiro, Gerluce organiza um jantar especial para o namorado. Assim, ela tenta garantir um clima romântico dentro de casa. Entretanto, logo depois do encontro começar, a conversa muda de direção. A personagem decide retomar o assunto do depoimento que prestou na delegacia.Então, ela pergunta ao policial o que ele achou de tudo que ouviu durante a investigação sobre o roubo da estátua. Paulinho responde com cautela. Ainda assim, ele admite que algo chamou sua atenção no relato da namorada. Durante a conversa, o personagem afirma que ficou um pouco desconfiado.Em seguida, ele comenta que percebeu algo diferente na forma como Gerluce descreveu os acontecimentos. Paulinho nota que a namorada parecia conhecer detalhes além do que apresentou no depoimento. Por isso, o clima entre os dois muda rapidamente. Ao mesmo tempo, o policial conecta outro ponto da investigação.Ele lembra das receitas prescritas por Viviane (Gabriela Loran) e também dos remédios falsos ligados à Fundação Ferette. Nesse momento, Paulinho confronta Gerluce com a informação que passou a considerar relevante. Então, ele pergunta: “Sua amiga nunca falou nada disso pra você?”.