Paulo Gustavo resolve mostrar os filhos gêmeos pela primeira vez: “Natal mais feliz da minha vida”

Paulo Gustavo usou o Natal e mostrou o rosto dos dois filhos gêmeos (Foto reprodução)
Paulo Gustavo usou o Natal e mostrou o rosto dos dois filhos gêmeos (Foto reprodução)

O humorista Paulo Gustavo resolveu mostrar o rosto dos filhos gêmeos

Paulo Gustavo, famoso humorista, deixou seus fãs em polvorosa na noite desta véspera de Natal 24/12. Isso porque, pela primeira vez, o humorista resolveu utilizar o Instagram dele para mostrar o rostinho dos filhos. Desde o nascimento dos bebês ele e o marido Thales Breta não haviam mostrado o rosto das crianças e tinha optado por serem bastante discretos quanto a identidade das crianças.

“O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a familia! Perdi um primo que era um irmão. A minha familia foi diminuindo!
Aí eu encontrei @thalesbretas , me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha familia cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!”, disse o humorista Paulo Gustavo, que recebeu centenas de comentários:

“Familiaaa lindaaaa♥♥🙏🏼”, disse o apresentador da Globo Marco Luque. “O nome disso é Jesus, ele reconstrói tudo, e faz tudo novo de novo ❤”, disse mais um. “Meu Deus!! Perfeitosss. Mar de fofura😍😍”, disse ainda mais uma pessoa sobre os filhos de Paulo Gustavo. Veja abaixo a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a familia! Perdi um primo que era um irmão. A minha familia foi diminuindo! Aí eu encontrei @thalesbretas , me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha familia cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida! Paulo Gustavo

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Carregar Mais Notícias