Prestes a subir ao altar com o jogador Kaká, Carol Dias desabafa: “ninguém queria ver ele com outra mulher”

Carol Dias falou sobre como foi o início do relacionamento com Kaká (imagem: Instagram)
Carol Dias falou sobre como foi o início do relacionamento com Kaká (imagem: Instagram)

O ex-jogador Kaká e a modelo Carol Dias subirão ao altar no nesse sábado, dia 30, uma grande festa está sendo preparada para celebrar o amor entre os pombinhos

Carol e Kaká se conheceram através das redes sociais, o ex-jogador começou a curtir várias fotos da loira e mensagens acabaram sendo trocadas. O bate-papo virtual durou por seis meses até que os dois finalmente se encontrassem pessoalmente. Carol Dias diz que já estava apaixonada pelo craque mesmo antes do encontro físico.

Para uma famosa revista de moda, Carol disse que não foi fácil para o fãs do jogador aceitarem o relacionamento: “Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição. Sempre fui muito atacada pelos fãs. Penso que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher.”

Kaká, junto com sua noiva Carol Dias, reuniu os padrinhos e familiares no buffet Pedrotti Flores & Café. O ex-jogador, inclusive, aproveitou o click do evento para se declarar a futura esposa: “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor’. Te amo, Carol.” O jogador foi casado com Carol Celico por dez anos, entre 2005 e 2015.

Antes da cerimônia religiosa que acontecerá nesse sábado. Carol Dias e Kaká reuniram padrinhos e familiares para o casamento no civil que aconteceu no último dia 17.

O pré-casamento de Kaká com Carol ainda teve prévia do que os fãs do casal irão ver na cerimônia. Carol, por exemplo, usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, o vestido de renda com gola alta ficou avaliado em R$ 15 mil.

O espaço foi todo decorado com flores e o buffet foi assinado por Julio Perinetto. Os doces foram produzidos por Nininha Sigrist e o bolo ficou a cargo de The King Cake. Kaká também aproveitou para curtir as festividades junto com os filhos Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8, fruto do primeiro casamento do esportista com Carol Celico.

Kaká e Carol Dias, que agora assumiu o nome Carol Leite, irão trocar alianças em Itacaré, na Bahia, no próximo dia 30. A mega-festa será organizada para mais de 300 convidados. A Lua de Mel do casal será Nas Ilhas Maldivas.

O ex-jogador Kaká com sua noiva Carol Dias 9 (imagem: Instagram)
O ex-jogador Kaká com sua noiva Carol (imagem: Instagram)
Carregar Mais Notícias