Roberto Carlos pega público de surpresa após anos e expõe relação com companheiro de longa data

O famoso cantor, Roberto Carlos assustou os seus afãs na manhã desta quarta ao revelar que estava vendendo um iate milionário (Foto: Reprodução)
O famoso cantor, Roberto Carlos assustou os seus ao expor uma foto com grande companheiro do passado, Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos pegou os fãs de surpresa por expor companheiro de longa data.

Roberto Carlos agitou as redes sociais após compartilhar uma imagem ao  lado de ninguém menos que Erasmo Carlos. Grandes amigos desde os tempos de Jovem Guarda, a dupla pegou muita gente de surpresa.

Quem acompanhou o começo da carreira do hoje Rei da musica, sabe que pelos anos 80, Roberto Carlos chegava ao sucesso com a Jovem Guarda, que era um movimento cultural que dominou o cenário da época e é considerada por muitos, os anos de ouro da música brasileira.

Entre os nomes desse movimento, estavam Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Agora, anos depois, eles mostraram que a parceria persiste e a amizade de longa data é forte. Por meio do Instagram, o Rei comentou que fez uma nova parceria com o companheiro de longa data.

“Esta semana, no estúdio Amigo, teve ensaio para o Especial RC 2019. Olha só quem vai participar esse ano: ninguém mais, ninguém menos que o meu amigo @erasmocarlosbr ! Agora é só esperar o dia 20 de dezembro para ver como ficou. #EspecialRCAlémdoHorizonte #EspecialRC2019”.

Os fãs, logicamente, ficaram surpresos com o encontro e fizeram questão de compartilhar a alegria em ver a dupla junto de novo. “Nossa que alegria ver os dois juntos”, “Obaaaa…Então terá o tradicional Especial RC”, “Me achem, preciso de vocês na minha vidaaa”, “Você meu amigo de fé, meu irmão camada!!”, “Esses sim tem talento. Muitos anos na ativa sem precisar apelar pra musiquinha medíocre”.

Ao lado de Wanderléa, Erasmo Carlos e Roberto Carlos conquistaram o país. O jovens da década de 60 e 70 se divertiam ao som do trio que reinventou o conceito de Rock conhecido. Mesmo depois de anos, eles ainda são referência para muitas pessoas.

Carregar Mais Notícias