Prime Video em crise: o futebol merecia mais
Ó, que situação delicada! A Amazon está metendo a mão pesada na corrida pelos direitos esportivos, mas tá faltando grana onde importa mesmo: na qualidade das transmissões. Tipo aquele que compra carro top mas não coloca gasolina, sabe?
Depois de chamar os craques Cléber Machado e Galvão Bueno como narradores principais, a galera da Prime achou que tava tudo certo. Mas aí percebeu que não dava pra contar só com eles — e agora tá tendo que lidar com decisões tomadas lá de cima, longe do estúdio, prejudicando tudo que é transmissão.
A real é que a Amazon quer muito bancar a expert em esportes, mas parece que tá mais interessada em exibir conteúdo do que em montar uma equipe de transmissão de verdade. É tipo colocar um time bom em campo, mas sem técnico decente. Não rola!
O problema tá crescendo, e os fãs de futebol tão cada vez mais pirraçudos com a situação. A gente aqui só tá esperando pra ver se a Amazon acorda para o recado ou se vai continuar pisando na bola. Que vem encrenca por aí!