Quartos reais de castelo na Escócia onde Rainha Elizabeth II morreu poderão ser visitados pelo público pela primeira vez; aos detalhes
O Castelo de Balmoral, na Escócia, abrirá as portas de seus quartos reais para o público pela primeira vez. Autorizada por Rei Charles III, a ala privada da propriedade onde a Rainha Elizabeth II morreu, em setembro de 2022, é uma abertura inédita da privacidade da família real britânica!
O castelo já recebia visitas em sua parte externa e também nas áreas comuns dentro da construção, como o salão de baile e as salas de exposição. Agora, turistas poderão ver ao vivo os aposentos usados pela família real e seus convidados.
Os ingressos vão de 634 reais até 950 reais, dependendo se o visitante vai querer o chá da tarde. Por dia, serão disponíveis 40 ingressos para a visitação, que acontecerão entre 1º de julho até 4 de agosto, e será permitida apenas a entrada de adultos.
Segundo o jornal britânico The Sun, Charles pretende estender a abertura de casas reais, incluindo o Palácio de Buckingham no futuro – para aumentar a arrecadação da família real.
E aí, já vai planejar a sua viagem?