Que mico! Ana Maria Braga comete gafe e erra nome de ator ao vivo no Mais Você: “Um beijo, Maurício”

Ana Maria Braga, Murilo Benício, Taís Araujo
Ana Maria Braga errou nome de autor ao vivo na Globo (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o Mais Você desta segunda-feira, 16. Ao receber Taís Araujo para falar sobre a novela Amor de Mãe, a apresentadora se atrapalhou e chamou Murilo Benício de Maurício

Ana Maria Braga recebeu Taís Araujo para seu tradicional café da manhã no Mais Você. Falando sobre a personagem Vitória na novela Amor de Mãe, a apresentadora quis saber detalhes do desenvolvimento da trama e os envolvimentos com outros personagens. Ao falar sobre o envolvimento de Vitória com Raul, interpretado por Murilo Benício, Ana Maria se confundiu e errou o nome do ator.

“Ela encontra um cara, um cara que chama Raul. O belo Maurício Benício. Um beijo, Maurício”. Louro José faz a correção em tempo. Taís até tenta fazer a correção, mas acaba deixando passar, já que a apresentadora seguiu falando da novela.

O Mais Você desta segunda-feira, 16, marcou o reencontro entre Ana Maria e Taís Araujo após a polêmica com a abóbora. Em 2017, a atriz foi convidada para o café da manhã, mas se recusou a comer uma receita preparada com abóbora. Ana Maria não gostou e deu alfinetadas na convidada: Ana Maria deu alfinetadas na atriz ao vivo durante a atração. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”. 

No encontro desta segunda, Ana Maria reviveu a polêmica e levou uma abóbora gigante. Ao ver que tinha uma surpresa, Taís logo disparou: “Não é abóbora, não, né, Ana Maria?”, gargalhando ao ver que a produção havia preparado uma abóbora. Dentro da abóbora, a apresentadora colocou uma pedra mística para Sagitário, signo de Taís. “Faz dois anos que só falam da gente. Quando falam em você fala da abóbora, quando fala de mim fala da abóbora. Eu e você somos as abobreras”, brincou Ana Maria.

Ana Maria fez questão de afastar qualquer rumor de briga entre elas: “A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros”. “Brigar por conta de uma abóbora é um pouco demais”, acrescentou Taís. As duas selaram a paz com um abraço e buquê de flores.

Ana Maria Braga, Murilo Benício
Ana Maria Braga confundiu o nome de Murilo Benício – Reprodução
Carregar Mais Notícias