Sasha usa look transparente e pernas à mostra dão o que falar

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel com look transparente e deixa fãs deslumbrados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel sempre foi uma pessoa muito discreta, mas, de uns meses para cá, tem feito questão de mostrar suas belas curvas nas redes sociais.

Na última sexta-feira (13), por exemplo, a filha de Xuxa usou um look transparente e acabou deixando à mostra as belas pernas por baixo, para a alegria dos fãs.

A foto faz parte de um catálogo de marcas de roupas femininas e, assim que foi publicada, a loira recebeu uma enxurrada de elogios nos comentários.

Famosos como Marina Ruy Barbosa e David Brazil foram alguns que exaltaram a sua beleza. “Linda”, disparou a ruiva.

“Que mulherão. Digitando com os pés pois as mãos estão aplaudindo”, comentou mais uma seguidora. “Você é deusa de luz. Sua beleza vai muito além do que os olhos veem”, outra.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

🌞 @aguadecoco

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Sasha posa deslumbrante

Sasha Meneghel arrancou muitos elogios dos fãs na última quinta-feira (05) ao postar em seu Instagram uma foto em que aparece pleníssima de biquíni.

Na imagem, a filha da rainha dos baixinhos surge sentada em uma pedra, renovando o bronzeado. O clique, feito há alguns meses, foi publicado pela loira como forma de TBT.

“Férias … tô te querendo”, escreveu Sasha na legenda da postagem. Com mais de 7,3 milhões de seguidores nas redes, a estudante de moda acabou recebendo no post diversos comentários.

“Além de ter um corpo lindo, tem um coração lindo também!”, elogiou uma admiradora. “Linda e super humilde!”, disse outra. “Perfeita em todos os aspectos”, declarou uma terceira pessoa.

A apresentadora Xuxa Meneghel, claro, também fez questão de se manifestar na publicação feita pela herdeira. “Perfeita”, derreteu-se a contratada da Record TV.

 

Ver essa foto no Instagram

Férias … to te querendo

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Carregar Mais Notícias