Quem Ama Cuida: Pilar Confessa ter Pago Capanga para Atacar Adriana na Prisão

Meu Deus do céu, que treta pesada! Aquele negócio de Adriana apanhando na prisão que a gente tava acompanhando agora ganhou umas proporções desgraçadas de malvadeza. Sabe aquela confissão que você não esperava ouvir? Pois é, Pilar foi lá e admitiu que foi ELA quem pagou um capanga para dar conta de Adriana lá dentro da cadeia!

Que vilania, hein? A mulher não teve nem um pouquinho de remorso ao contar isso. Parece que o ódio era tanto que ela resolveu arranjar um jeito de prejudicar a rival mesmo quando ela tava toda vulnerável atrás das grades. Isso é vilania de verdade, gente, aquela que você vê e fica assustado.

Adriana tá viva e prometendo destruição total dos seus inimigos após sobreviver a esse ataque brutal. E com razão, né? Quem passa por uma coisa dessas jura vingança no mesmo segundo. A mulher acordou com aquele ódio todo dentro dela, pronta para cobrar cada gota de sangue.

A novela tá pegando fogo mesmo, com traições, agressões e todo tipo de drama que faz a gente querer gritar para a TV. Pilar não merecia nem uma morte cinematográfica, porque essa vilania é demais até para os padrões de novela!