Segunda fase de ‘Quem Ama Cuida’: Brigitte vai aterrorizar novos personagens

Brigitte segue implacável na segunda fase de ‘Quem Ama Cuida’

Pega na minha mão que a novela ‘Quem Ama Cuida’ está voltando com TUDO! Depois de 6 anos de salto temporal, a trama ganha novos personagens que vão entrar nessa bagunça toda que é a vida na família Pilar.

E quem segue mandando brasa na história é Brigitte (Tatá Werneck), aquela personagem que nasceu para dar treta. Dessa vez, ela vai ficar de olho em César (Rainer Cadete), um dermatologista que resolve virar sócio de Rafael (João Vitor Silva) na clínica. Só que tem um probleminha: Brigitte fica obcecada por César, e aí meu Deus, que Deus nos acuda!

A filha de Pilar não vai perder a oportunidade de aprontar das dela. Imagina só o clima tenso na clínica com essa obsessão toda? É drama na certa! Rafael vai estar lá vendo tudo acontecer enquanto Brigitte segue seu modus operandi de personagem barrenta que adora mexer na vida dos outros.

A estrutura de pular seis anos na trama é legal porque permite renovar o elenco e trazer situações novas, mas mantém aquele toque clássico de telenovela global que a gente adora. Brigitte continua sendo aquela vilã que você odeia amar, sabe como é?

A volta de ‘Quem Ama Cuida’ promete ser emocionante, tenso e cheio daquele drama que só a Globo sabe fazer!