Rafa Brites surge completamente nua em foto resgatada e até famosos, por não resistirem, comentam

Rafa Brites na Globo (Foto: Reprodução)
Rafa Brites na Globo (Foto: Reprodução)

Rafa Brites surgiu em momento bastante íntimo e delicado

A apresentadora Rafa Brites resolveu utilizar seu apresentador Felipe Andreolli, aparece nua na banheira do hospital.

“Essa sou eu jogando agua quentinha na minha barriga, conversando com meu filho e tentando parir. Um instante das longas 17 horas de trabalho de parto, depois que minha bolsa estourou! Olhei essa foto e pensei: ‘Que mulherão do óvulo mesmo, viu!'”, disse Rafa Brites. “Não, eu não estava em casa, é na Pro Matre. Parto humanizado é todo e qualquer parto que obedece a vontade da mãe!”, acrescentou.

A imagem fez bastante sucesso. Diversos seguidores repercutiram a publicação. Famosos, inclusive, não pensaram duas vezes em comentar. “Que foto incrível”, respondeu o apresentador Marcos Mion. “Mãezona mais linda”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Coisa linda”, opinou a modelo Carol Trentini.

Rocco, hoje com 2 anos, nasceu no dia 2 de fevereiro de 2017. Ele é o primeiro filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli.

Recentemente,quando questionada pelos seguidores se gostaria de ter mais um filho, Rafa Brites afirmou que sim, mas não sabe quando. “O segundo filho? Hoje meu bebê faz dois anos e meio. Há tempo que não escrevo aqui sobre maternidade. Sim, é um assunto que eu amo. Mas sim, acho chato só falar disso, gosto de me ver como uma mulher integral onde a maternidade é apenas uma parte de mim. Como vocês devem imaginar todos os dias alguém me pergunta sobre o segundo filho. A minha resposta é sempre meio sim quero mas… Ah, quando? Vamos ver”, disse.

“A verdade é que hoje o que eu gostaria é que o Rocco tivesse um irmão/irmã. O vejo em casa brincando sozinho e penso: tadinho seria tão bom se ele tivesse um irmãozinho… poxa o ideal é que sejam de uma idade parecida. O certo seria engravidar agora. Mas sendo bem honesta: o meu desejo materno, por hora, está bem saciado. Uma gravidez agora seria de um irmão para meu filho, não de um filho para mim. Entendem essa diferença?”, afirmou Rafa Brites .

Carregar Mais Notícias