Rapper PnB Rock, de 30 anos, é assassinado em Los Angeles

Rapper PnB Rock, de óculos, tatuagens no pescoço

Aos 30 anos, PnB Rock morreu depois de ser baleado várias vezes, enquanto comia em um restaurante de Los Angeles, na segunda-feira, 12 de setembro. Ele estava acompanhado pela namorada no “Roscoe’s Chicken & Waffles”. Ela não foi atingida pelos disparos.

Segundo a polícia local, por volta das 14h, Rakim Hasheem Allen, que ficou famosos em 2016 com o hit “Selfish”, foi declarado morto, já no hospital, para onde foi levado às pressas.

Leia+ +:

Após o tiroteio, uma postagem no Instagram da namorada de PnB Rock, que havia marcado sua localização, circulou online. Internautas e amigos do rapper alertaram para o perigo justamente de marcar localização.

“O mesmo cenário aconteceu com o Pop Smoke. Vocês precisam aprender a parar de postar sua localização enquanto ainda estão lá”, escreveu um internauta, referindo-se ao artista que foi morto durante uma invasão domiciliar em sua residência em Los Angeles em fevereiro de 2020, e havia marcado o local, exibindo grandes quantias em dinheiro.

“Depois de tudo o que aprendemos sobre mídias sociais, postar e marcar sua localização em tempo real é prejudicial à sua segurança. Nem todo mundo te deseja bem”, destacou outra pessoa.

QUEM ERA PNB ROCK

O rapper, cujo nome artístico refere-se a uma esquina no bairro da Filadélfia, onde ele cresceu, Pastorius e Baynton, se mudou para Los Angeles depois de assinar um contrato com a Atlantic Records em 2014, ano em que lançou seu primeiro trabalho.

Ele, que já gravou com , , Chance the Rapper, Wiz Khalifa, 2 Chainz, Kodak Black, Young Thug e A Boogie wit da Hoodie.

O artista havia lançado dois álbuns de estúdio: “Catch These Vibes”, de 2017, “TrapStar Turnt PopStar”, de 2019. Ele deixa duas filhas, Milan e Xuri, ambas com Steph Sibounheuang.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias