Ratinho vai a velório de Gugu Liberato: ‘Procurava a paz’

Ratinho vai a velorio de Gugu Liberato Procurava a paz

Ratinho compareceu ao velório de Gugu Liberato. O apresentador chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo nos primeiros minutos desta sexta-feira (29).

Em conversa com a imprensa, Ratinho definiu Gugu como uma pessoa extraordinária e relembrou a conversa que tiveram há algumas semanas.

“Estávamos no Jassa e eu perguntei quando ele voltaria para o SBT. E ele me disse uma coisa linda, que passou a vida inteira buscando o sucesso e que agora ele procurava a paz. A paz é mais importante do que o sucesso”, contou.

Uma das primeiras aparições de Ratinho no SBT foi no Domingo Legal. Em 1998, Gugu chegou a visitá-lo no Ratinho Livre, na Record. No período em que foram colegas de emissora, nutriram amizade e trocaram várias outras participações nos seus respectivos programas. 

Por conta de suas atrações recentes na Record TV, ambos disputaram a audiência no mesmo horário, porém Ratinho assegurou que, apesar da concorrência, nunca deixaram de ser amigos.

Um dos maiores nomes da história da televisão brasileira, Gugu morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando foi tentar consertar o aparelho de ar condicionado.

O velório dura até as 10h da sexta-feira (29) e em seguida o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Carregar Mais Notícias