Ex-RBD revela distanciamento entre os integrantes do grupo

Ex-RBD revela distanciamento entre os integrantes do grupo

A ex-RBD Maite Perroni revelou que existem sim um distanciamente entre seus ex-companheiro do extinto grupo RBD.

A atriz e cantora justifica que muitas vezes, devido aos compromissos e trabalho de todos, fica muito difícil se reunir ou marcar um reencontro, porém ela mesma admitiu que tem mais afinidade e maior amizade com uns do que com outros.

O recente casamento de Dulce Maria comprovou que a amizade dos seis não é mais a mesma.

Maite afirmou que dois ex-integrantes do grupo que continuam fazendo parte de sua vida e são importantes para ela são Poncho Herrera e Christian Chávez, pois mantém contato constante com eles.

Em entrevista ao canal do YouTube de sua amiga Lourdes Stephen ela comentou:

"Para mim hoje, Poncho Herrera é uma pessoa importante, a quem eu envio uma mensagem e digo 'Preciso de conselhos' e é uma pessoa amorosa que está lá e que, incondicionalmente, tem sido um amigo inteligente e sensível.".

Sobre Christian, Perroni afirmou: "Foi alguém que, no processo da vida, nos encontramos em muitos estágios diferentes e, emocionalmente, nos acompanhamos e também tem sido muito interessante nos conhecer desde então e (...) nos ver no lugar em que estamos e compartilhar dessa parte humana como amigos, como casal, em casa, na família".

A novela Rebelde foi um fenômeno social e de sucesso em diferentes partes do mundo, principalmente no Brasil, tanto que o produtor Pedro Damián decidiu criar uma banda musical com o mesmo nome. O grupo foi formado em 4 de outubro de 2004 e seu último show foi em 21 de dezembro de 2008.

Carregar Mais Notícias