Viúva de Gugu é pressionada por fã a tirar foto e desrespeito causa revolta: “Como tem coragem?”

">Viúva de Gugu tira foto desconfortável (Foto: Reprodução)
Viúva de Gugu tira foto desconfortável (Foto: Reprodução)

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, se vê obrigada a tirar foto com fã insistente, fica desconfortável e foto gera debate nas redes sociais

Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, muito abalada com a morte do marido, passou por uma situação nada confortável durante o velório, que acontece desde a manhã desta quarta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, em uma dos momentos, Rose tentou sair da situação incômoda e foi arrumar o véu que está no rosto de Gugu Liberato. Ao lado do corpo do esposo, ela foi aos prantos e foi consolada por familiares.

A esposa de Gugu teve a difícil missão de receber os amigos e familiares e segurar a emoção no velório do companheiro de há mais de 18 anos. Em vários vários momentos, Rose demonstrou desconforto com as várias selfies feitas de Gugu e da própria nas proximidades do caixão.

Na internet, o público vem detonando a atitude de pessoas que tiram selfies no velório.”Como as pessoas tem essa coragem? Meu Deus! O que passa na cabeça desse povo”, disse um internauta. “Sorrindo ainda, o que é pior. Jesus amado”, comentou outro internauta.

É válido dizer que, mais cedo, a atriz Marina Ruy Barbosa, criticou em seu perfil no Twitter a maneira de algumas pessoas estão se comportando no velório.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”, começou.

“Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou Marina.

O evento foi aberto aos fãs, que também puderam dar adeus ao comunicador. Emissoras como a Globo, SBT, a Band e a Record, que foi a última casa de Gugu, estão acompanhando o funeral, que deverá virar a próxima madrugada antes do enterro, que acontecerá no Morumbi, onde Hebe Camargo foi sepultada, em 2012.

Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico dentro de uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, mas, dois dias depois do ocorrido, os médicos norte-americanos anunciaram que o apresentador do “Canta Comigo” não conseguiu resistir e teve falecimento cerebral.

">Sabrina Sato, Eliana, Gugu, Jornal Nacional
Eliana e Sabrina Sato prestam homenagem para Gugu – Montagem: TV Foco
Carregar Mais Notícias