Keri Russell já não está desesperada pelo sucesso
Keri Russell, a eterna atriz de Felicity, revelou que não é uma pessoa ambiciosa e nem 'desesperada' pela fama.
A atriz de 43 anos hoje foca mais em sua vida pessoal, mas continua trabalhando em sua carreira.
Mãe de três filhos, Keri confessa que não está 'com fome' de sucesso. Disse que enquanto outras pessoas da idade dela tem 'grandes ambições' de continuar tendo sucesso em suas carreiras, ela não está preocupada em conseguir mais papéis no cinema, porque sua vida está cheia e completa com River, de 12 anos, Willa, de sete (de seu casamento com Shane Deary) e Sam, de três anos, fruto de seu relacionamento com o namorado Matthew Rhys.
"Eu vejo muitas outras pessoas que tem grande ambição, mas eu sinto que se minha vida é tão cheia, com crianças pequenas. Não estou com fome de um certo tipo de sucesso", argumenta.
A atriz está prestes a interpretar a Zorri Bliss no próximo filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker', e disse que sua personagem - que usa uma máscara - era 'atraente' para ela porque se sentia 'segura' por poder se esconder por trás da fantasia.
Ela explicou: "Era muito atraente, a ideia de não ser o líder. A máscara - eu me senti segura nela. E resistente".
Keri acredita que ela deveria receber menos papéis no cinema agora que está envelhecendo, mas aproveitou a chance de aparecer em 'Star Wars' porque era uma 'oferta incrível'.
Ela disse à revista Town & Country que, apesar de toda a experiência que tem na TV e no cinema, ainda é muito tímida:
"Ser fotografada é uma habilidade, e eu não sou boa nisso. Sou uma pessoa tímida, isso é embaraçoso. E tenho 43 agora, então posso dizer que é embaraçoso para mim. É estranho. Eu sempre pareço mal!", brinca.
O episódio 9 de Star Wars, A Ascensão Skywalker, estreia dia 19 de dezembro no Brasil.