William Bonner, abalado com a morte de Gugu, não consegue se despedir e Renata Vasconcellos toma atitude

William Bonner; Renata Vasconcellos; Gugu
William Bonner, abalado com a morte de Gugu, não consegue se despedir e Renata Vasconcellos toma atitude – Imagem: reprodução Globoplay

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner ficou muito abalado depois de ver uma reportagem sobre o funeral de Gugu. Renata Vasconcellos precisou tomar atitude.

William Bonner é uma figura séria, que está em uma posição onde raramente pode fazer algo descontraído ou dizer uma frase engraçada. Por conta disso, o país o vê com outros olhos. Porém, há algumas exceções e em pouquíssimas vezes, temos a visão de um apresentador mais humano, vamos dizer assim. Essa semana, mais precisamente na última quinta-feira (28), o Jornal Nacional exibiu uma reportagem sobre o funeral de Gugu Liberato e Renata Vasconcellos precisou tomar controle do jornal, após reação de Bonner.

Ao ver a reportagem do colega de profissão, William Bonner não conseguiu dar o famoso ‘boa noite’ e a colega de bancada dele, Renata Vasconcellos, precisou intervir e tomar o controle da situação. Pouca gente percebeu o gesto que Bonner fez para a câmera, mas aqui você terá a chance de olhar e entender a mensagem que o apresentador quis passar ao ver Gugu no caixão.

Tudo começou quando o Jornal Nacional exibiu uma reportagem sobre o velório de Gugu Liberato. Um dos focos da edição do vídeo que teve uma reação inacreditável de William Bonner, foi sobre a fila quilométrica de fãs do apresentador da Record que estavam esperando sua vez de dar adeus para o ídolo. Foram muitas as entrevistas feitas com as pessoas que passaram boa parte da vida se divertindo com o programa dele. Amigos famosos também fizeram vez e foram os primeiros a poder se despedir de Augusto Liberato.

William Bonner
O apresentador do Jornal Nacional ficou muito triste ao assistir uma reportagem sobre Gugu – Foto: Cicero Rodrigues/Memória Globo

Por volta do 12h, os fãs de Gugu conseguiram entrar para se despedir do ídolo. Com isso, quando a imagem voltou para William Bonner e Renata Vasconcellos, foi a hora do Jornal Nacional encerrar mais uma edição. Nessa hora, todos os dias, milhões de brasileiros esperam ouvir e ver o famoso ‘boa noite’ de Bonner. Mas dessa vez tudo foi diferente.

William Bonner não conseguiu dizer uma palavra sequer depois da reportagem sobre Gugu. Renata Vasconcellos precisou agir e encerrar o Jornal Nacional sozinha. Enquanto ela dizia o ‘boa noite’, Bonner apenas acenou com a cabeça, como se estivesse dizendo ‘é isso’ ou ‘encerramos’.

Como nós já falamos aqui no TV Foco, William Bonner ficou bastante abalado com a morte de Gugu. Não é para menos. Mas desde que a notícia precisou ser dada, Bonner nunca reage de forma natural quando há uma reportagem sobre o assunto. Nessa quinta-feira (28), o púbico pôde ver que realmente, o apresentador do Jornal Nacional está sentindo muito tudo isso.

Confira o momento da reação de William Bonner:

Carregar Mais Notícias