Rebeca Andrade assume namoro com Gisele em declaração emocionante

Rebeca Andrade se declara: ‘Meu amor é Gisele’

Que momento lindíssimo! Rebeca Andrade, a ginasta mais lendária do Brasil, resolveu compartilhar com o mundo uma notícia que deixou todo mundo emocionado: ela está em um relacionamento amoroso com Gisele e já estava na hora de formalizar isso publicamente.

A atleta publicou uma declaração bem bonita nas redes sociais, mostrando seu amor de forma transparente e autêntica. Rebeca não ficou na meia-volta, não! Ela foi de peito aberto e coração na mão, deixando claro que está feliz e apaixonada.

A reação nas redes foi imediata e enorme. Fãs de Rebeca explodiram a internet com mensagens de apoio, carinho e celebração. Muita gente comentou sobre como é importante ver pessoas públicas sendo autênticas sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos.

Rebeca Andrade continua quebrando recordes e agora também quebra barreiras ao sua forma aberta e corajosa de viver o amor. A ginasta que conquistou medalhas olímpicas agora conquista também a admiração ainda maior das pessoas por sua coragem em ser quem realmente é.

Gisele também aproveitou para compartilhar a notícia em suas redes, respondendo a declaração de Rebeca com muito carinho. O casal está radiante e vivendo esse momento de forma completamente leve e feliz. Maravilha demais!