RecordTV interrompe programação para dar boletim urgente sobre acidente grave de Gugu Liberato

Gugu Liberato, RecordTV, Luiz Bacci
Gugu Liberato é um dos maiores apresentadores do Brasil (Reprodução)

O Brasil ficou em choque com a notícia do acidente de Gugu Liberato. A RecordTV, empregadora do apresentador, interrompeu sua programação para informar o acontecido

O Brasil ficou em choque com a notícia do acidente de Gugu Liberato! Um dos maiores apresentadores do país, Gugu está em estado grave após sofrer acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Após rumores sobre o estado de saúde do apresentador, a RecordTV interrompeu sua programação passar o posicionamento oficial.

Luiz Bacci foi o jornalista escalado para noticiar o acontecido com um dos maiores ícones do Brasil. Muito emocionado, Bacci abriu o Cidade Alerta com o anúncio do acidente. “A gente começa com o estado de saúde de Gugu Liberato, meu colega de trabalho, meu amigo querido do coração. As informações ainda são desencontradas, portanto, eu peço por favor a sobriedade de todas as pessoas da internet e respeito nesse momento delicado da saúde do nosso Gugu, para o compartilhamento de informações. O que se tem de forma oficial pela assessoria de imprensa do Gugu Liberato, é que ele sofreu um acidente na casa dele ontem em Orlando, nos Estados Unidos”, disse Luiz Bacci.

Anteriormente, o colunista Flávio Ricco noticiou que o apresentador sofreu acidente doméstico na quarta-feira, 20, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. “Comunicado: Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico foi emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa. Esther Rocha. Assessoria de Comunicação Gugu Liberato”, divulgou.

O apresentador está no ar atualmente com o Canta Comigo, na RecordTV. Seu último episódio está marcado para 4 de dezembro, no entanto, a atração já está inteiramente gravada.

Gugu Liberato, RecordTV, Luiz Bacci
Canta Comigo (Reprodução/RecordTV)
Carregar Mais Notícias