Aos 90 anos, mãe de Gugu embarca às pressas para os Estados Unidos após acidente gravíssimo com o apresentador

O apresentador da Record, Gugu Liberato e sua mãe Maria do Céu (Imagem: Instagram)
O apresentador da Record, Gugu Liberato e sua mãe Maria do Céu (Imagem: Instagram)

Após sofrer um acidente grave em sua casa nos Estados Unidos, Gugu permanece internado e sua família embarcou na manhã dessa quinta-feira para Orlando

Todos os fãs, amigos e familiares estão aflitos por notícias sobre o real estado de saúde de Gugu Liberato. O apresentador da Record sofreu um acidente e está internado em estado grave nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

Segundo informações dos programas A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV! e também notícias dadas pelo programa Fofocalizando, do SBT, a mãe da estrela da Record e outros familiares do apresentador embarcaram na manhã dessa quinta-feira, 21, para Orlando, nos Estados Unidos, onde fica a casa do apresentador.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, está com 90 anos. Segundo informações dos programas, Augusto Liberato caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, ao que tudo indica ele estava decorando sua casa para o natal, segundo informações do colunista Flávio Ricco do UOL. Na queda, o apresentador da Record bateu com a cabeça na quina de um móvel. Na hora do acidente ele estava acompanhado de sua esposa, Rose Miriam Di Matteo. Gugu é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15.

A assessoria do apresentador da Record emitiu o seguinte comunicado oficial: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.”

Gugu e sua família. Foto – reprodução/Insta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz aniversário MÃE ! 90 anos.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Carregar Mais Notícias