Record envia equipe especial para acompanhar Gugu nos EUA; situação é grave

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato sofre grave acidente e situação é bastante preocupante

Como já informado, Gugu Liberato está com o estado de saúde bastante grave. Com 60 anos, o apresentador da Record caiu de cabeça de uma altura de quatro metros enquanto tentava mexer no ar condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador estava cuidando dos enfeites de Natal.

A imprensa brasileira, inclusive, já teria acesso a algumas informações sigilosas, no entanto, por questão de ética, estão aguardando a própria família divulgar mais notícias sobre o caso. A assessoria de imprensa do Gugu Liberato também amenizou a informação, mas sem esconder a gravidade. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

A Record, emissora na qual Gugu Liberato é contratado, já teria enviado uma equipe especial para Orlando. Eduardo Ribeiro, âncora do Domingo Espetacular, e tido como um dos principais jornalistas da casa, já teria embarcado rumo ao hospital para poder entrar no ar ao vivo com as possíveis novas informações de Gugu.

Eduardo Ribeiro assumiu o comando do Domingo Espetacular, na Record. (Foto: Reprodução)
Eduardo Ribeiro assumiu o comando do Domingo Espetacular, na Record. (Foto: Reprodução)

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira, 19 de novembro. Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país. Atualmente, o apresentador comanda o “Canta Comigo”, na Record, que já está praticamente todo gravado. Ele só voltaria ao ar em 4 de dezembro para a grande final.

Gugu está internado desde quarta-feira (20). A família do comunicador foi convocada a viajar para o país e acompanhar os desdobramentos. O apresentador já está acompanhado pelos três filhos e pela mulher, Rose Matteo. A mãe, Dona Maria, de 90 anos, embarcou para Orlando para estar com os netos.

Carregar Mais Notícias