Saiba como ficará Canta Comigo, programa do Gugu na Record, após grave acidente com o apresentador

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record, Gugu sofreu um grave acidente em sua residência, em Orlando nos Estados Unidos, e permanece internado em observação segundo informações de sua assessoria

Atualmente Gugu é responsável por dois realitys shows na Record, o Power Couple que teve sua final em julho. Ele também comanda o programa Canta Comigo, onde diversos calouros se apresentam para uma bancada de 100 jurados que avaliam se através cores vermelha e amarelo se o candidato foi bem ou não em sua canção.

A Record está exibindo a etapa semifinal, segundo informações do colunista da UOL Flávio Ricco, o programa está inteiramente gravado. A final será exibida no dia 04 de dezembro. Ainda segundo informações de Flávio Ricco o único compromisso agendado para esse ano com Gugu Liberato é o especial de final de ano Família Record, onde os contratados da emissora se reúnem para trocar presentes de amigos no tradicional amigo secreto da emissora.

Na apresentação do Canta Comigo dessa última quarta-feira, os primeiros semifinalistas foram:Camila Reis, Lucas Fozzati, Anderson Ribeiro, Rose Barcellos, Guim, Milly Taormina, Rodrigo Cabral, Thor Junior, Thiago Prado, Leonel, MC Mayarah, Rodrigo Melo, Franson, Anna Barros, Dandara Alves, Samya Nalany. Existe também aqueles candidatos que foram direto para a final em apenas uma única apresentção. Isso acontece porque segundo as regras do programa o cantor que conseguir a aprovação com a luz amarela dos 100 jurados vai direto para a final, esses candidatos foram: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim.

Sobre o estado de saúde de Gugu, assessoria de imprensa até o momento divulgou apenas a seguinte nota: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”

Gugu Liberato, RecordTV, Luiz Bacci
Gugu Liberato no Canta Comigo (Reprodução/RecordTV)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Setembro de estreias na @recordtvoficial

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Carregar Mais Notícias