Sogro de Tatá Werneck aproveita oportunidade e “rouba” neta da mãe: “amor sem fim”

João Vitti e o filho, Rafael Vitti (Foto: Reprodução)
João Vitti e o filho, Rafael Vitti (Foto: Reprodução)

João Vitti toma decisão inesperada com a neta, filha de Tatá Werneck e Rafael Viti.

João Vitti, pai de Rafael Vitti, usou sua rede social nesta quinta-feira, 21, para dividir uma foto bastante fofa ao lado da neta, Clara Maria, filha de Tatá Werneck. É que o patriarca da família Vitti resolveu aproveitar o dia para relembrar um momento importante através de uma foto, o famoso “TBT”.

No clique compartilhado, a pequena Maria Clara aparece dormindo no colo do avô. No clique, o sogro de Tatá Werneck aparece vidrado na recém-nascida. “#TBT desse amor sem fim. Clara Maria”, escreveu na legenda acrescentando um coração. A publicação fofa fez os internautas também se derreterem. “Que coisa linda meu Deus!”, disse uma. “Família abençoada”, falou outra. “Que aconchego gostoso”, reparou mais uma.

Vale lembrar que Clara Maria nasceu no dia 23 de outubro através de uma cesárea em um hospital do Rio de Janeiro. De lá pra cá, tanto os pais babões como os outros familiares não param de dividir momentos fofos ao lado da herdeira.

Recentemente, Tatá Werneck, mãe da criança, resolveu se meter em uma situação envolvendo a apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle. A contratada da Record TV afirmou que não tem feito nada com o ator e quem concordou com ela foi Tatá.

Duda Nagle e Sabrina Sato / Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato / Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução)

“Mas gente. Eu amo o Duda Nagle mais do que nunca. É só uma fase. Normal, né, meninas?”, escreveu Sabrina Sato. Ao respondê-la na rede social, Tatá Werneck concordou: “Amor! Super normal! Meu ‘resguardo’ acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20”. A humorista deu à luz Clara Maria, filha dela com Rafael Vitti, no fim de outubro. Camilla Camargo, que também deu à luz Joaquim em julho, falou sobre o assunto. “Quando se está amamentando há um aumento da prolactina, um hormônio que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê”, disse ela.

Carregar Mais Notícias