Regé-Jean Page, o Duque de ‘Bridgerton’, conta que familiares ficaram chocados ao assistir a série

Em recente entrevista ao “The Hollywood Reporter” na última quarta-feira (16), Regé-Jean Page, o famoso “Duque de Hastings” da série “Bridgerton”, produzida pela Netflix, contou que seus familiares não ficaram muito contente com as diversas cenas de sexo que o ator protagonizou na trama.

“Ninguém estava preparado o suficente. Eu não estava preparado e eu estava lá. Acho que as pessoas adoraram a intensidade dos momentos românticos em Bridgerton. Mas eu não sei o quão preparado eu estou para ver essas cenas, eu mesmo. Foi realmente impressionante, e eu acredito que os fãs também queriam se sentir tomados por essa cena também”, revelou Regé-Jean.

Veja+: Saiba porque Bridgerton é um sucesso na Netflix

“Minha família não estava feliz em ver meu traseiro assim com tanta frequência. Contudo, eles aceitaram em algum momento, pois estavam felizes com a série.”, continuou o ator.

Anteriormente, Jean já havia falado do estranhamento de sua família ao assistir as cenas picantes durante sua participação em janeiro no “The Tonight Show”, programa apresentado por Jimmy Fallon.

Havia alguns primos comentando sobre no grupo de WhatsApp da família e eles disseram ‘Fizemos nossas xícaras de chá táticas quando você começou e quando voltamos você ainda estava lá!’“, brincou o ator.

Veja+: Bridgerton é a série mais vista na Netflix

Regé-Jean não irá aparecer na segunda temporada de Bridgerton

Uma triste notícia para quem se encantou pelo Duque de Hastings, personagem da série Bridgerton, interpretado por Regé-Jean Page: o Duque não irá voltar a aparecer na segunda temporada do drama!

Segundo já anunciado anteriormente, a produção da Netflix é inspirada nos livros de Julia Quinn, que contam a história da família Bridgerton, explorando as aventuras românticas de cada irmão em diferente títulos.

A primeira temporada da série acompanhou a obra “O Duque e Eu”, que conta a história entre Daphne e Simon. Já a segunda temporada da saga pretende focar em Anthony Bridgerton, irmão de Daphne, e sua procura do verdadeiro amor.

O casal principal da primeira parte da história até poderia aparecer em pequenas cenas, porém, pelo visto o Duque não irá voltar a participar da trama, pois a Netflix anunciou que o ator desligou seus vínculos com a produção da série.

“Caros Leitores,

Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Anthony Bridgerton por uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfalmente interpretou o Duque de Hastings. Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne (Phoebe Dyvenor) continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando o seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer — mais intriga e romance do que meus leitores são capazes de lidar.

Verdadeiramente sua, 

Lady Whistledown”, anunciou a plataforma, personificando a famosa personagem e escritora anônima da trama, Lady Whistledown.

O post Regé-Jean Page, o Duque de ‘Bridgerton’, conta que familiares ficaram chocados ao assistir a série apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias