Esposa de Faustão toma atitude após a Globo dispensar o apresentador

Luciana Cardoso e Fausto Silva
Esposa de Faustão toma atitude após a Globo dispensar o apresentador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os telespectadores da Globo foram surpreendidos nesta tarde de quinta-feira (17) com o anúncio de que Fausto Silva não voltará ao Domingão no dia 20 de junho e que Tiago Leifert assume o programa até o fim. Com isso, a esposa do apresentador tomou uma atitude.

A princípio, Faustão tinha sido afastado do dominical pela primeira vez em 32 anos, depois de descobrir uma infecção urinária que necessitou internamento e repouso. Ele havia optado não exibir uma reprise, já que as eliminatórias da Super Dança dos Famosos estão acontecendo e três duplas já tinham ensaiado para dançar rock e forró.

Depois de Leifert anunciar que o veterano voltaria ao batente na semana seguinte, Luciana Cardoso tranquilizou os fãs do marido sobre o estado de saúde dele e fez o anúncio: “Obrigada por todas as mensagens. Faustão já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”.

Depois desse anúncio surpreendente, confirmado pela Globo, a mulher de Faustão apagou a última parte da frase, excluindo qualquer referência ao programa dos domingos, mas mantendo os mesmos emojis alegres e esperançosos na legenda da publicação do Instagram. Nos últimos anos, ela trabalhava como produtora do Domingão.

Tiago Leifert ficará à frente das tardes da Globo, como apontou a nota oficial da emissora, até que estreie o novo projeto de Luciano Huck aos domingos. A página do canal já removeu o nome Domingão do Faustão e temporariamente deixou o nome como Super Dança dos Famosos, apontando a indefinição sobre o nome do programa sem Fausto Silva no comando.

Vale citar que o marido de Daiana Garbin é o apresentador oficial do Big Brother Brasil, que demanda quase 4 meses de esforço diário, e com esse novo — e inesperado — projeto longo, fica a incerteza sobre sua permanência no reality show, assim como na versão adulta do The Voice Brasil, a estrear esse ano.

Confira:

Carregar Mais Notícias