Regina Casé domina Amor de Mãe em poucos minutos, toma novela pra si e desfecho do personagem é chocante

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que teve maior audiência de estreia das nove em seis anos (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que teve maior audiência de estreia das nove em seis anos (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe estreou na Globo e já está fazendo o maior sucesso em várias plataformas

Na noite da última segunda- feira, 25 de novembro, a Rede Globo estreou a nova novela da faixa das 21h, Amor de Mãe, que conta com a presença de Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo como protagonistas.

O folhetim escrito por Manuela Dias fez o maior sucesso e já quebrou recordes com a sua estreia estrondosa. Na audiência, por exemplo, Amor de Mãe teve uma audiência de estreia melhor que A Dona do Pedaço, trama que se encerrou na última sexta- feira.

Amor de Mãe, segundo dados prévios do Ibope, alcançou 33.9 pontos de média de audiência com participação de 47.9%. Nesse mesmo horário, o SBT assumiu a vice- liderança com 9,9 pontos de audiência. A Record amargou o terceiro lugar com 5,5 pontos. Vale dizer que Amor de Mãe ainda teve um pico de 34.8 de pico às 22h00.

E não foi só na audiência que Amor de Mãe fez sucesso. Segundo informações do UOL, a nova trama das nove cresceu também no número de buscas no Google.

Regina Casé foi quem fez o maior sucesso entre os telespectadores e internautas. Ela interpreta Lurdes, uma nordestina que foi para o Rio de Janeiro à procura do seu filho Domenico, vendido pelo pai.

No Google, Regina Casé conseguiu 20% do interesse do público em pesquisas no Google relacionadas à Amor de Mãe. Ela foi seguida por Isis Valverde com 19%, Adriana Esteves, que conseguiu 14%, Taís Araújo que ficou com 10% e ator Murilo Benício, com 6%.

Além disso, a pesquisa por Amor de Mãe após a exibição do seu primeiro capítulo aumentou dez vezes nas últimas 24 horas.

O sucesso com o nome de Regina Casé se seguiu com a sua personagem Lurdes, que liderou as pesquisas no Google. A lista de personagens mais buscados se sucede com Magno (Juliano Cazarré), Camila (Jéssica Ellen), Betina (Isis Valverde), Genilson (Paulo Gabriel), Domênico (Humberto Carrão), Thelma (Adriana Esteves), Oliveira (Nanego Lira), Danilo (Chay Suede), Davi (Vladimir Brichta).

Para quem não assistiu ao primeiro capítulo, a trama traz a vida de três mães que terão suas histórias entrelaçadas. A primeira delas, Lurdes (Regina Casé) é uma mulher forte, determinada e capaz de qualquer coisa por um dos seus filhos. Um deles, Domênico, foi vendido quando era bebê e ela até hoje procura pelo garoto, que é interpretado por Humberto Carrão nos tempos atuais. Sua vida é feita de muita luta, tendo sempre o amor por Magno, Érica, Ryan e Camila como sua fonte de força.

Nos próximos capítulos, aliás, Lurdes irá encontrar uma verdadeira bolada de dinheiro nos seus pés após fazer um passeio na praia com Thelma. Ela estará rezando e pedirá um sinal para Nossa Senhora. A protagonista então sentirá algo em seus pés e será um pacote com muito dinheiro.

Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) em chamada de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) em chamada de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Adriana Esteves dá vida à Thelma, que tem duas grandes paixões em sua vida: o tradicional restaurante português da família e seu único filho, Danilo, personagem vivido por Chay Suede. No capítulo que foi exibido ontem, Thelma passou mal e foi socorrida por Lurdes, que logo vai se tornar sua amiga e confidente. Ela descobriu um aneurisma incurável e decidiu esconder sua doença de Danilo. Nessa caminhada, Thelma irá rever muitas de suas crenças e prioridades. Seu filho irá querer sua independência, sair de casa e construir uma vida.

Taís Araújo interpretará Vitória, que viverá o drama da maternidade na nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo interpreta Vitória, que viverá o drama da maternidade na nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Taís Araújo, que estava longe das novelas desde 2014, interpreta Vitória, uma advogada que conquistou viagens, dinheiro, roupas caras, joias, uma carreira de sucesso…. menos a felicidade. Ela acredita que só estará verdadeiramente completa quando tiver um filho. E esse sonho torna-se uma obsessão. Após perder um bebê, ela passa anos tentando engravidar, sem sucesso. O processo desgasta seu casamento e ela vai se divorciar. Nessa tempestade, ela conhecerá Tiago em um abrigo. E também Davi (Vladimir Brichta), em um botequim. Tiago a adota e torna-se seu filho, alguém que vai ensiná-la a viver. E Davi, que até ontem era um desconhecido, o pai do filho que ela, enfim, vai gerar.

E aí, o que você achou do primeiro capítulo?

Carregar Mais Notícias