Reginaldo Leme pede demissão da Globo após 41 anos e lamentação nos bastidores é revelada
Contratado da Globo por 41 anos, Reginaldo Leme se despediu da parceria com Galvão Bueno e pediu demissão da TV Globo nesta semana
Reginaldo Leme decidiu tomar um novo rumo em sua carreira e não renovar o seu contrato com a TV Globo, após 41 anos ao lado de Galvão Bueno. O profissional enviou um e-mail à redação de esporte da emissora, na última terça-feira (26), e revelou que seu ciclo na empresa chegou, definitivamente, ao fim. Com isso, grandes coberturas não ficarão mais sob a responsabilidade do veterano.
De acordo com o Yahoo, o jornalista anunciou que não participará da narração da GP de Abu Dhabi, que fechará a temporada de Fórmula 1, no próximo fim de semana. Isso significa que o veterano já fez sua última participação em um programa dos Marinhos, no dia 24 de novembro, com a GP de Goiânia da Stock.
Reginaldo Leme costumava fazer entradas ao vivo pela Globo, entrevistava participantes de competições e comentava as disputas. No domingo, ele chegou a conversar com Lewis Hamilton e teve atuação durante toda a corrida. Ele era comentarista titular desde 1978 e sua despedida, segundo as pessoas que leram à sua carta de demissão, foi em tom de lamentação.
Em abril deste ano, o jornalista acabou tendo alguns problemas de saúde e até recebeu a visita de Galvão Bueno no hospital em que estava internado. Ele chegou a narrar mais de 500 GPs e não pode comentar a emblemática milésima disputa da categoria por causa de uma pneumonia e de erisipela, que é uma infecção de pele.
Reginaldo Leme, vale ressaltar, tem uma relação muito boa com Galvão. Quando o veterano foi internado em Lima, no Peru, na semana passada, o jornalista publicou uma foto ao lado de amigo e desejou forças ao famoso. “Vamos lá! Levanta aí”, escreveu.
Contratado da Globo por 41 anos, Reginaldo Leme se despediu da parceria com Galvão Bueno e pediu demissão da TV Globo nesta semana Reginaldo Leme decidiu tomar um novo rumo em sua carreira e não renovar o seu contrato com a TV Globo, após 41 anos ao lado de Galvão Bueno. O profissional enviou um […]