Renata Vasconcellos abre os bastidores do Jornal Nacional e revela ritual que faz antes de entrar no ar

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos abre os bastidores do Jornal Nacional e revela ritual que faz antes de entrar no ar (Foto: Reprodução/ Globo)

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos falou do ritual que faz antes de iniciar o programa com William Bonner.

Renata Vasconcellos é uma das apresentadoras de telejornal mais bonitas e talentosas que o país já viu e ainda tem o prazer de ver todos os dias na Globo. Ela divide a bancada com William Bonner desde 2014 e até então, tem recebido críticas boas sobre o modo como transmite as notícias. Recentemente, em uma entrevista para o programa do GNT, Superbonita, apresentado por Camila Pitanga, Renata contou de um ritual que faz antes de ir ao ar.

Em um momento para lá de raro, Renata Vasconcellos deixou ser entrevistada por ninguém mais ningguém menos do que Camila Pitanga em seu programa Superbonita. Durante o papo (que transitou entre aceitação de cabelos brancos, beleza e carreira), a apresentadora do Jornal Nacional foi perguntada por Camila se faz algum tipo de ritual de beleza antes de entrar ao vivo para milhões de pessoas. Essa pergunta inclusive é a dúvida de muita gente que acompanha o trabalho da moça.

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)
Renata e Bonner (Foto: Reprodução/Twitter)

Renata Vasconcellos jurou de pé junto que não há grandes rituais antes de entrar. Ela justificou dizendo que como está na bancada do JN para lidar com a verdade e passar as notícias para o público, não tem como fazer grandes produções. Ela até contou que não há como ficar mais chamativa, pois pode ofuscar a informação e isso é muito ruim para a profissão.

A apresentadora conta ainda que se preocupa mais com o jornal e as reportagens, do que com a beleza em si. Um exemplo que a própria Renata Vasconcellos deu, foi que às vezes o cabelo dela está com fios fora do lugar. Mas ela nem liga.

Carregar Mais Notícias