Renato Aragão surge arrasado aos 84 anos, escândalo pesado explode e país para ao saber

Renato Aragão surgiu arrasado após escândalo explodir.
Renato Aragão fez um desabafo nas redes sociais e agradeceu aos seus fãs. O humorista e eterno Didi, que atualmente tem 84 anos, surgiu em uma imagem arrasadora e agradeceu.
Por meio de uma publicação em que ele estava em cima do palco fazendo um agradecimento ele comentou: “Gratidão! Gratidão à todos pelo carinho que recebo diariamente aqui. Vocês são demais”. Os fãs do humorista não deixaram de elogiar o artista e ainda fizeram questão de ressaltar sua importância para a arte no país.
“Assisti várias vezes e sempre me acabo de chorar, muito emocionante”, “Deus te abençoe e te guarde e te dê muitos anos de vida para fazer a gente rir!”, “Você que é demais”, “Didi vc é demais cara sou sua fã”, “Cara tu é muito massa”, “Sou fã desde sempre”, “Gratidão de todos nós a vc @renatoaragao isso sim, pela pessoa que vc é e pelo que representa”.
Vale lembrar que ele recentemente se envolveu em um escândalo pesado que movimentou as redes sociais. No Conversa com Bial, Aragão detonou a iniciativa de Gregório Duvivier em falar sobre Jesus Gay. Acontece que o humorista fez uma brincadeira e a mesma foi vista por Renato Aragão como ofensiva, tanto que o humorista pediu que o artista respeitasse as religiões.
Porém, nas redes sociais todas as piadas feitas ao longo da carreira de Renato Aragão foram expostas e as mesmas são consideradas de conteúdo ofensivo. No Twitter vieram à tona frases machistas, racistas, homofóbicas, entre muitas outras e a real face preconceituosa do apresentador foi jogada aos quatro ventos.
“11:59
Renato Aragão que passou a vida fazendo piada racista, homofóbica, xenofóbica e misógina se declara CONTRA O POLITICAMENTE CORRETO ao lado de Danilo Gentil.00:00
Renato Aragão pede para não fazerem humor com a religião dele pois não é politicamente correto”
“”Renato Aragão disse na cara do Duvivier que nunca precisou usar religião para fazer humor”. VERDADE, deve ser por que ele estava ocupado demais fazendo piada racista com o Mussum”
“Segundo Renato Aragão (e bolsominions), fazer piada com gay, negro, mulher >> tudo bem. Mas com religião não, pq ISSO ofende os outros”, “Engraçado o Renato Aragão falar que o humor não precisa de piadas com religião, enquanto sua carreira se sustentou por anos em piadas com gays e negros, e quando chega o policiamento correto na televisão ele perde espaço e a graça”.
Disseram internautas por meio do Twitter.
