Reynaldo Gianecchini, após fama de antipático, decide mandar recado para o autor de A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) aceitou a Jesus em culto evangélico em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) aceitou a Jesus em culto evangélico em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / Globo)

Reynaldo Gianecchini deu show de antipatia nas últimas gravações da novela, mas acabou homenageando o autor de A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini vai deixar saudades após interpretar o vilão Régis de A Dona do Pedaço. O personagem, que ganhou uma bela reviravolta na reta final da trama, terá um desfecho de redenção, mostrando que, na verdade, o papel do ator não era tão mau assim.

E para gravar seus momentos finais em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini acabou dando um show de antipatia, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert do quadro a Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral da Record. O bonitão não atendeu aos pedidos carinhosos das fãs que assistiam as gravações. O ator estava com cara de poucos amigos e andou pelo espaço reservado para a gravação sempre acompanhado com os seguranças.

Logo após a informação ser divulgada, Reynado Gianecchini mostrou que já entrou em clima de despedida e resolveu agradecer a ninguém menos do que a pessoa que escreveu a novela: Walcyr Carrasco. Você é craque, Walcyr Carrasco! Obrigado”, escreveu o ator na publicação que fez em seu Instagram.

Os internautas aproveitaram tanto para lamentar o final de A Dona do Pedaço quanto para elogiar a dupla. “Dois feras no que fazem”, disse um. “Adorei essa novela. Mal posso esperar para ver o final”, comentou outra. “Vou sentir saudades”, falou uma terceira.

View this post on Instagram

Você é craque @walcyrcarrasco !👏👏 Obrigado!!

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini acabou gravando umas cenas misteriosas para a novela A Dona do Pedaço.  Tanto ele, como Agatha Moreira, dupla de canalhas que engaram Maria da Paz, eles deixaram o Rio de Janeiro e vieram para São Paulo gravar na nas ruas com alguns moradores de rua. Segundo informações do site Notícias da TV da UOL, Régis terá se convertido e ajudará algumas dessas pessoas desamparadas.

Carregar Mais Notícias