Após separação de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surge fazendo desabafo e expõe algo que assusta

Graciele Lacerda expôs que não liga para opiniões alheias por meio de uma publicação (Foto: Instagram)

Graciele Lacerda surge fazendo desabafo sobre as críticas.

Graciele Lacerda acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram e por esse motivo está sempre compartilhando curiosidades de sua rotina e divulgando marcas de produtos que a patrocinam.

Porém, as vezes a mulher de Zezé Di Camargo aproveita as redes sociais para fazer desabafos, como foi o vaso de um de seus muitos stories. Por meio do Instagram, Graciele Lacerda se mostrou ser uma mulher de personalidade e que não liga para opiniões alheias.

Na mensagem que ela compartilhou, continha os seguintes dizeres: “Ignore opiniões que você não pediu, palpites de quem nem sabe seu nome completo e julgamento de quem não vive a sua história. E segue”. Vale lembrar que Graciele Lacerda fez ou outra é criticada por internautas a respeito do seu relacionamento com Zezé Di Camargo.

Como é de conhecimentos de muitos, a relação dos dois nasceu após uma traição do cantor sertanejo, o qual era casado com Zilu Camargo na época, e mesmo assim ele se relacionou com Graciele. O casal ainda não oficializou a união, mas os planos de casória estão a todo vapor e 2020 é o ano escolhido para a celebração oficial.

Mulher de Zezé expôs que não se importa com opiniões alheias (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que eles também planejam ter filhos. Enquanto Zezé é pai de três filhos, ambos da relação com Zilu, Graciele Lacerda ainda está à espera do seu primeiro herdeiro com o cantor. Mesmo um pouco polêmico, o casal tem muitos fãs os quais não ligam para como a relação surgiu.

Quem denunciou a traição foi a própria Zilu Godói por meio do programa Hora do Faro. A veterana expôs que flagou Zezé a traindo com Graciele Lacerda e ficou bem abalada. O casal se separou em 2014 e desde então o sertanejo circula com a musa fitness.

 

Carregar Mais Notícias