Simone passa dos limites e expõe Simaria ao ridículo em vídeo comprometedor

Simone e Simaria formam uma dupla de sucesso (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria formam uma dupla de sucesso (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria deram o que falar em um vídeo polêmico nas redes sociais.

Simone e Simaria formam atualmente uma das duplas de maior sucesso do Brasil quando o assunto diz respeito as representantes do sertanejo feminino. Quem acompanha as duas famosas nas redes sociais deve ter notado o quanto elas são ligadas com os fãs e estão sempre atualizando ao mostrar um pouco da rotina. Além de dividirem os palcos, as duas são irmãs e mantém uma relação amigável e familiar que vai além do trabalho.

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, por exemplo, Simone escancarou em suas redes sociais a intimidade de Simaria. A cantora foi fazer uma visita para a irmã e mostrou em sua conta no Instagram o local em que estavam estendidas as calcinhas. A sertaneja colocou as peças íntimas para secarem na janela do banheiro e foi exposta pela caçula da família. Sem nenhum pudor, a beldade não se preocupou em exibir o descuido da famosa.

“Venho na casa da Simaria e me deparo com uma cena maravilhosa. Aqui é um banheiro dela. Quem nunca, hein?”, disse Simone em um vídeo compartilhado em seus Stories. Vale lembrar que as duas irmãs passaram por momentos de apuros nas últimas semanas após receberem uma grave ameaça de morte. Assim que descobriram a situação, a equipe que toma de conta da carreira das famosas resolveram tomar as devidas providências.

De acordo com a revista Tititi, as cantoras conseguiram fazer com que o ameaçador tivesse a prisão preventiva decretada. O homem que ameaçou Simone e Simaria de morte continua com a acusação de que a família das artistas deu um tiro nele em 1996, no Mato Grosso do Sul, e a partir disso começou uma busca implacável pelas morenas para poder se vingar do acontecimento passado. Foi através das redes sociais que ele iniciou suas ameaças.

Simone passou dos limites ao expor a irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone passou dos limites ao expor a irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias