Fim das buscas nos destroços
A operação de resgate chegou ao fim nesta terça-feira (22) com a conclusão da retirada de todos os cinco ocupantes do helicóptero que caiu na Serra catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encerrou as buscas nos destroços por volta das 16h45, após localizar e remover os corpos do acidente que chocou o país inteiro.
O cantor Rick, da dupla sertaneja com Renner, estava entre as vítimas da queda. A tragédia deixou toda a comunidade artística em luto, com homenagens e mensagens de pesar chegando de todos os lados. A aeronave caiu durante o trajeto de Santa Catarina para São Paulo, em uma área de difícil acesso em Urubici.
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) segue investigando as circunstâncias que levaram ao acidente, buscando esclarecer como e por que o helicóptero perdeu comunicação e caiu. As investigações devem revelar mais detalhes nos próximos dias.