Pode soltar o carro que hoje tem partida!
Sensacional! São Paulo tá movimentando a máquina pra facilitar a vida do torcedor na hora do jogo de ouro do Brasil! A Seleção Brasileira vai encarar a Escócia pela Copa do Mundo, e a cidade inteira quer estar lá pra prestigiar nossos craques.
A prefeitura mandou bala e suspendu o rodízio de veículos justamente no dia da partida. Isso quer dizer que você pode sair com seu carro por aí sem se preocupar em bater aquele sininho pedindo pra não ser multado. A população agradece porque o trânsito já vai estar caótico mesmo com a galera toda saindo pra torcida!
Essa é uma das tradições brasileiras mais legais — quando tem jogo importante da Seleção, a cidade inteira realmente vira uma festa. As ruas desanimam, os bares ficam cheios, e todo mundo tá de olho na bola rolando. A medida da prefeitura é tipo aquele empurrãozinho que faz diferença pra quem tá planejando ir pra praça pública, estádio ou até acompanhar de um bar bem legal com os amigos.
Então bora lá, Brasil! A torcida tá toda de pé, os carros podem rodar solto e a gente tá torcendo de tudo quanto é jeito pra nossa Seleção trazer mais uma vitória na Copa do Mundo 2026!