Rodrigo Faro, após se envolver em polêmica e afundar em audiência, revela preocupação e dispara: “Tá difícil”

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, se envolveu em polêmica recente (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro, da Record, se envolveu em polêmica recente (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro surpreendeu ao revelar uma intensa preocupação em seu perfil no Instagram e deixou os internautas surpresos após polêmica

No final do ano de 2019, o apresentador Rodrigo Faro teve que se preocupar com outra coisa além da audiência, que há meses já estava em baixa e na terceira colocação isolada. Isso por causa de um comentário feito por ele durante homenagem do programa Hora do Faro a Gugu Liberato, que faleceu em acidente doméstico em Orlando, nos EUA.

Rodrigo Faro foi detonado pela abordagem da homenagem que fez em seu Hora do Faro. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção”, disse ele.

Mas foi quando ele apareceu em vídeo questionando sobre a audiência e depois aparentou fingir choro que gerou imediata polêmica e foi imensamente criticado nas redes sociais. Depois disso, a audiência do Hora do Faro começou a cair de maneira assustadora, ainda mais do que acontecia na fase anterior.

Rodrigo Faro (Reprodução/Record TV/Veja SP)
Faro (Reprodução/Record TV/Veja SP)

Após a polêmica, o jornalista Leo Dias foi em busca de saber como Rodrigo Faro estava reagindo aos ataques. Em resposta ao blog do colunista, o apresentador da Record se limitou a dizer que não foi a pior coisa que enfrentou e agradeceu o interesse: “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”, disparou.

Agora, um mês após toda a polêmica, Rodrigo Faro parece já ter superado o episódio e está com outros tipos de preocupação. Isso porque ele publicou uma foto no Instagram bastante despreocupado. “Final de tarde delicioso aqui em Angra… Agora o cabelo tá difícil…”, disparou o apresentador da Record.

Carregar Mais Notícias