Após morte, TV do falecido liga todos os dias no horário do Jornal Nacional e caso sobrenatural assusta

William Bonner; Renata Vasconcellos; Gugu
Senhor que assistia JN todas as noites, tem história exposta pelo neto nas redes sociais.

Casa sobrenatural? Entenda o caso da TV que ligava sozinha na hora do Jornal Nacional.

Nesta sexta-feira (28), uma história agitou as redes sociais, isso porque, uma família acreditava que o falecido avô voltava todas as noites e ligava pontualmente a TV às 20:30 para assistir o Jornal Nacional.

No Twitter, o professor Rodrigo Barros contou essa história no mínimo maluca por meio de uma thread na rede social. Ele esclareceu que o avô era muito fã do noticiário da Globo e não perdia nenhum dia da companhia de Bonner e Renata. Pontualmente estava ele em frente a TV para assistir o Jornal Nacional.

O fato da TV ligar todas as noites no mesmo horário, fez com que familiares ficassem assustados e recorressem a ajuda divina, acreditando que a alma do senhor estivesse presa no nosso mundo e curiosamente ele não queria desgarrar do Jornal Nacional. Porém, mesmo com pastor, água benta, nada fazia a TV para de ligar pontualmente às 20:30.

Foi então que o pai de Rodrigo mexeu nas configurações do aparelho e descobriu que na verdade a TV estava programada para ligar todos os dias naquele horário. O avô do professor havia programado em vida para não perder nenhum dia do Jornal Nacional e esse fato era desconhecido da avó e tias. Acabou que mesmo com a programação desativada, as senhoras continuaram acreditando que na verdade o homem havia enfim descansado.

“Nada tinha jeito. Água benta, reza braba, chamaram até um pastor evangélico (elas são católicas).
Meu pai que descobriu a parada, ao mexer na tv e ver a programação e desativar.
Mas as velhas não acreditaram. Era vovô que tinha finalmente descansado”.

A história viralizou nas redes sociais e os internautas acharam cômico e em sua maioria garantiram que não voltariam para assistir o Jornal Nacional.

Carregar Mais Notícias