Rubens Barrichello se atrasa para voo e vira assunto na web

Rubens Barrichello se atrasa para voo e vira assunto na web

Quem nunca viu um meme de Rubens Barrichello? Pois bem, agora parece que o meme virou realidade. Um vídeo gravado no aeroporto de Guarulhos mostra um alto-falante chamando os passageiros atrasados para o embarque para Córdoba, na Argentina, e o nome do piloto pode ser ouvido.

“Com a sua atenção passageiros faltantes com destino à Córdoba: Rubens Barrichello, Eduardo Barrichello e Maurício Ferreira” é o que se consegue ouvir. Para quem não sabe, Eduardo é filho de Rubinho e Maurício é diretor da atual equipe do piloto.

De acordo com a Veja, o motivo da viagem é que Rubinho faria um teste na quinta (26), no Autódromo Oscar Cabalén, em Córdoba, com o carro da Toyota da Super TC2000. No local, ainda estariam Matías Rossi, seu novo companheiro de equipe na Full Time, José ‘Pechito’ Lopez e o presidente da Toyota Argentina, Daniel Herrero.

Porém, o piloto não conseguiu chegar ao evento e a resposta oficial é que ele foi um dos prejudicados pela greve de pilotos da Latam Argentina e acabou ficando “preso” no Brasil.

Veja o vídeo do aeroporto e do piloto dando explicações sobre o ocorrido!

 

Separação

Durante entrevista para o TV Fama, programa da RedeTV!, Rubens Barrichello comentou, pela primeira vez, sobre sua separação de Silvana Giaffone, após 24 anos de relacionamento.

“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, chegou a declarar o piloto.

Rubens e Silvana são pais de Eduardo e Fernando, de 18 e 14 anos, respectivamente. O término da relação foi anunciado, em junho desse ano.

Carregar Mais Notícias