Wanessa Camargo ganha homenagem emocionante de aniversário da mãe: “Meu orgulho”

A a cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
A talentosa cantora brasileira Wanessa Camargo
(Foto: Reprodução/Instagram)

No dia do seu aniversário, Wanessa Camaro é surpreendida com emocionante declaração da mãe, a empresária Zilu

Wanessa Camargo é uma cantora e tanto. A artista que é filha do cantor Zezé di Carmargo, da dupla com Luciano, e da empresária Zilu, está completando mais um ano de vida neste sábado, 28 de dezembro. E para celebrar o grande dia, sua mãe, aproveitou a data para homenagear a herdeira. 

Nas redes sociais, ela publicou uma foto ao lado da primogênita e fala do orgulho e do amor que sente por ela. Zilu não economizou nas palavras e encheu a filha de elogios com uma declaração inspiradora e emocionante: “Hoje é dia de comemorarmos seu nascimento, e desejo que seu aniversário seja iluminado pela luz do amor e da felicidade! Você é meu orgulho, meu riso, meu respirar, e como mãe você é um grande exemplo de doação e dedicação!”, destacou a empresária.  Por fim, ela disse: “Que Deus te preserve sempre assim e continue abençoando seus caminhos e iluminando sua vida, minha princesa! Te amo além do que você imagina e muito mais do que você acredita! Feliz aniversário”, concluiu a mãe de Wanessa Camargo. 

Zilu e o sertanejo Zezé di Camargo estão separdos desde 2014, e além da cantora, eles são pais de Camilla, 34 anos  e Igor, de 25 anos. Desde que se separaram, o ex-casal vem protagonizando algumas brigas na justiça. Vale lembrar ainda que a musa Wanessa lançou na última sexta-feira, 27 de dezembro, em seu canal do Youtube o clipe desiste não. A canção traz imagens inspiradoras e uma mensagem bastante motivacional sobre persistência e superação. Só na plataforma, o clipe já tem mais de 400 mil visualizações e muitos comentários dos seguidores, ressaltando o impacto positivo da música na vida dos mesmos.

 

Zilu Camargo
Zilu Camargo apareceu belíssima em um novo registro na internet (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias