Samira confessa vontade de desistir do BBB 26 na festa de Iza!

Samira chegou ao seu limite máximo no BBB26 e não aguenta mais! Após uma discussão pesada com Jordana e Maciele, a sister simplesmente desabou chorando e confessou que quer sair do confinamento.

“Eu quero ir embora. Eu vou embora, eu preciso. Não quero mais ficar aqui”, disse ela em desespero absoluto. A galera achou meio intenso, mas Juliano Floss tentou acalmá-la lembrando tudo que ela já passou dentro da casa.

O problema é que Samira está morrendo de medo de ter passado uma imagem ruim para a família e amigos lá fora. Sabe como é, a gente fica paranóico achando que todo mundo está julgando cada movimento nosso quando estamos na TV 24 horas por dia. A menina tá com a cabeça a prêmio mesmo!

Será que ela aguenta ficar? Ou o desespero vai falar mais alto? A gente fica na torcida para que ela não desista, porque isso é parte do jogo, né? Mas também dá pra entender o peso psicológico de estar trancado com um monte de gente desconhecida sendo vigiado o tempo todo.