Reinaldo do Mirassol revoltado: torcedor do Santos cuspiu nele durante jogo!

Reinaldo denúncia atitude ‘vergonhosa’ de torcedor alvinegro no clássico

Meu Deus do céu, que situação CONSTRANGEDORA! Durante o jogo entre Santos e Mirassol no último domingo (23/8), um torcedor do alvinegro praiano resolveu ultrapassar todos os limites da educação básica. O lateral Reinaldo do Leão foi o alvo dessa falta de respeito monumental: o sujeito CUSPIU no jogador enquanto ele recolocava a bola em jogo.

Reinaldo não deixou essa passar em branco, não senhor! Logo em seguida, o atleta se pronunciou nas redes sociais cobrando que medidas administrativas fossem tomadas contra o torcedor inconsequente. Isso virou viral rapidinho, com a galera toda comentando como é lamentável quando torcida extremista estraga a festa do futebol.

Sinceramente, esse tipo de atitude destrói a imagem de qualquer torcida. Santos tem tradição, história e um monte de torcedores legais, mas uns poucos maçadores conseguem estragar tudo. Vixe, a gente torce pra que a CBF e o clube tomem providências sérias nesse caso, porque cuspe é desrespeito mesmo, viu?